Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O grupo Boticário lança nova marca de make: Quem disse, berenice?

Estamos acostumadas a viver rodeadas de regras, onde isso pode e aquilo não pode. E no mundo da maquiagem não é diferente, pensando nisso a Boticario, criou uma marca inspirada na liberdade, onde as regras não existem. Não tem aquela historia de boca vermelha e olho nada, que é ordem pintar as unhas dos pés na mesma cor que as mãos, ou até mesmo que olho pretão é só pra noite? Haa para né. Se alguém te falar isso, pergunta pra ela: Quem disse, Berenice? Hihi ^^


Essa loja virtual é um arrazo, tem um layout mega colorido, divertido e inovador. Esse Brasilzão tava precisando de uma loja assim, com tanta variedade e um precinho ó “supimpa” haha...

São 100 cores de batons, 40 de gloss, 70 de sombras, 50 esmaltes, 18 de base, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers e inúmeras possíveis combinações de máscaras para cílios – outra novidade na loja é que você pode montar seu próprio rímel, escolhendo o aplicador que você mais gosta.

Eu estou louquinha pra fazer as minhas comprinhas (site aqui), conhecer de perto os produtos e contar tudinho pra vocês :)



Haaaaaa, PARAA TUDOO!
Já estava me esquecendo de um lindo detalhe: até o fim deste mês de maio, o frete é GRATIS, minhas bonitas!


Se jogaaa, e depois me conta!
BeijoBeijo *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário