Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BB Cream


Meninas, preciso desabafar com vocês, estou  A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!

Não, calma, não existe nenhum moreno, alto, bonito e sensual, estou apaixonada mesmo, é por um cosmético maravilhoso que revolucionou o mundo das novinhas.

O lindíssimo BB Cream, (Beblesh Balm Cream = Bálsamo para imperfeições),ele  foi desenvolvido na Europa, destinado a pacientes com intervenções a laser e peeling, por conter propriedade regenerativa, calmante e hidratante, alem de um fator muito importante, o protetor solar. Sendo assim, o liindinho se espalhou rapidamente pelo mundo inteiro, pela sua praticidade e pelas varias vantagens que ele nos oferece, como por exemplo, ele é hidratante, protetor solar, primmer, base, antissinais, clareador de manchas, esconde imperfeições, balanceia a oleosidade da pele, e tantas outras funções dermatológicas.

Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar só com o BB Cream, pois sua cobertura é bem suave. Porem, quando precisar de uma cobertura maior, pode muito bem misturar o Liindinho com base.

E ai eu te pergunto...taaa esperando o que minha “fiiia”? rs

Logo que eu descobri esse mimo, fui correndo pesquisar onde comprar, e me bateu aquela tristeza , existem pouquíssimos sites(confiáveis) que vendem a pronta entrega, até porque o liiindinho é importado (chique né), rs.

Maaaaas, logo minha felicidade voltou, ebaaa!!!  Conheci um site hiper maneiro, e totalmente antenado nesse mundo das makes, o Santa Vaidade. E o melhor de tudo a pronta entrega minha geeeenten, uhuul. Ai foi amor a primeira vista, haha...


Pelas minhas pesquisas, este era o mais apropriado para a minha pele.


O BB Cream Hot Pink da Skin 79, na descrição diz ser uma base com formulação leve, primmer, hidratante, clareador de manchas e protetor solar com fator 25. O meu contem 25g e custou R$ 49,60. Comprei aqui.

E vale a pena, porque o trêem é bom viu. Eu simplesmente ameei, e em 1 semaninha já notei meu rosto macio e menos oleoso. Virou meu dengo, e não saiu mais sem ele.

Ta tudo bem explicadinho minhas “frô”?
Beijinhos e fiquem com Deus.

 

32 comentários:

  1. Pede lá no Santa Vaidade, eu supeeer recomendo. Tenho a pagina deles no meu face. Olha lá Jú. Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  2. Sou a próxima a pedir um bebêcream pra mim haha!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, precisoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse Hidratante,mai pelo que eu li ai parece ser muito bom,estou participando da promoção espero ser a ganhadora ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciia, eu super recomendo viu, pode confiar. É otimoo ;)
      Boa sorte no sorteio, beijinhos!

      Excluir
  5. amo hidatrante, este é tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço esse hidradante...comprar para experimentar né :)
    participando do sorteio e torcendo pra ganhar....gostei do blog bjs e parabens a administradora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Telmaa, pode comprar porque vale a pena! Muito obrigada, beijinhos e boa sorte no sorteio ;)

      Excluir
  7. Ja estou participando, vamos ver se vou ter a sorte de ganhar rsrsrsr

    tambem tenho um blog venha me visitar http://fhinotrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO *-*

    Quero muito um BB Cream

    ResponderExcluir
  9. Oi parecer muito bom,adorei o post e mega participando!!!!,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conheço este hidratante,parece ser bom,pois ja ouvi falar,mas espero ter o prazer de experimentar pois estou participando do sorteio quem sabe eu ganho!!!.
    Adorando o Blog,parabens meninas bjos e torcendo muito para ganhar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo viu Elaine.
      Muito obrigada querida, e boa sorte no sorteio ;)
      Beijobeijo.

      Excluir
  11. participando!adorei essa promoção!

    ResponderExcluir
  12. espero q eu esteja participando.acho meio compricado entra em blogs.!!

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito ganhar....e feliz dia das mães pra todas as mães ....bjocasssss

    ResponderExcluir
  14. Olá Pessoa, segue abaixo uma dica para quem quer comprar no brasil bb cream.
    Loja no Brasil de BB Cream Missha:
    www.bbcreambrasil.com.br/missha

    ResponderExcluir