Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

terça-feira, 5 de março de 2013

Brechó: moda alternativa


Se você é daquelas que morre de receio de comprar em brechós, É PRA VOCÊ MESMO ESSE POST AQUI BONITA! ;D



É natural de muitas gurias terem um certo medo de comprar alguma roupa usada, pois sempre fica aquela perguntinha na cabeça "onde será que foram com essa roupa, o que fizeram, o que significou pra ela?". Têm até aquelas que acreditam na 'energia' que a roupa carrega mesmo quando a dona se desfaz da mesma. Crenças à parte, vamos esclarecer de vez o que rola dentro de um brechó, e tirar qualquer receio que haja, e mostrar que esse pode ser uma alternativa IN-CRÍ-VEL pra você ficar mais bonita e o melhor, sem gastar muito!
Primeiramente, brechó não é sinônimo de roupas velhas e usadas. Muitos trabalham com roupas novas ou semi-novas. Sabe quando você se apaixona pela primeira vista com uma peça e depois que chega em casa, acaba o amor e não tem como devolver ou trocar? Pois bem, isso acontece com muita gente e o principal destino dessas roupas são os brechós. Ou seja, você vai comprar algo como se fosse da própria loja! E quanto as semi-novas e usadas, tá na hora de você se desapegar dessa questão preconceituosa hein? Rs. Em bons brechós as roupas estão sempre em excelente estado, limpinhas e cheirosas. É como se você pegasse uma roupa emprestada de uma amiga, só que sem precisar devolver. ;)
Na minha cidade (Ilhabela) uma garota teve a brilhante ideia de fazer um grupo fechado no facebook chamado "Brechó Online". Ali é bem simples, se você tem algo (em bom estado, lógico!) que queira vender, basta publicar uma foto e pronto! Ali mesmo nos comentários você negocia seu produto. MARAVILHA!
Tem também um site muito conhecido entre as bonitas, que é o enjoei.com.br, que tem uma variedade gigaaante de produtos, porém a grande maioria são produtos novos e por isso o preço é um pouco salgadinho, mas tem muita coisa bacana e alta moda.
Sem contar também que dependendo do brechó que você for, você terá uma peça EXCLUSIVA e criar aquela invejinha boa nas amigas, rs.


Bem, agora que você já sabe que um brechó não é sinônimo de mofos e rasgos, dá uma passadinha naquele da sua cidade.. quem sabe numa dessas você não encontre algo bafônico e por um precinho incrível. VALE A PENA!

Beijinhos bonecas, e até a próxima! ;)

3 comentários:

  1. Eu adoro brechó sempre compro coisas lindas, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Brechó é um barato! haha
    Obrigada pela visitinha, volte sempre que puder!
    Com certeza estaremos te seguindo, sempre bom poder compartilhar de tudo um pouco com novas amigas ;D

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post.

    Confere lá meu brechó online : http://thaislyrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir