Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Primer para olhos - Mary Kay


Minhas gostosas, fiquei pensando em falar para vocês de um produto que eu realmente recomende, e que seja baphonico.
Logo me veio a cabeça o primer para olhos da Mary Kay, uso essa lindeza já a bastante tempo, e assino em baixo, ele realmente cumpre com o que promete.

Além da função que todo primer tem de fixar por muito mais tempo a sombra, ele também promete resistência a água, e manter a intensidade das cores da sombra, sem borrar. Fora que ele absorve muito rápido na pele, podendo assim esfumar a sombra, sem nenhum problema.

Outro ponto positivo é que essa belezinha rende por demais, uma minúscula gota já é o bastante.

 

Até porque ninguém merece passar horas fazendo aquela make chiquérrima, ir pra balada, e quando for se olhar no espelho, ter um treco, porque ta mais parecida com um urso panda, do que outra coisa, haha.
 
Espero que tenham gostado.  Beijo enorme da Paulinha ;)

2 comentários:

  1. kkkkkkkk ja virei panda algumas vezes!!!rs
    hj uso o primer d´O Boticário q tbm acho mto bom!!!
    na nossa formatura por exemplo só de primer mesmo... pq vai ta um calooooor!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter que usar primer no corpo todo!
    Bonde das derretidas, hahaha...
    beijos Jú!

    ResponderExcluir