Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nosso BLOG!!

Gatonaaas antes de explicar de onde veio a ideia de montar um blog, preciso dizer a vocês que a partir de hoje serão minhas mais novas amigas e confidentes, o quanto essa minha parceira amiga e irmã Renata Alkimim, significa pra mim.
Nossa amizade começou a mais ou menos uns 14 anos atrás, e até hoje fazemos tudo juntas, escola, cursinhos, inúmeras tentativas de levar a sério uma academia( que desta vez, depois do carnaval vai fluir, rs) , e também estamos  terminando o ensino superior de Administração de empresas, na mesma sala, rs.
Sempre fomos muito confidentes, e a partir daí, entramos numa conclusão, nos amamos, mais somos muuuito diferentes uma da outra, eu sou a chorona, ela é a durona, eu sou mais comunicativa, ela mais fechada, mas eu sou mais boboca e ela mais inteligente.
Talvez, essa seja a receita de uma verdadeira amizade, porque a gente se completa. Uma toma conta da outra. Por isso decidimos montar um blog, pra expor nossas ideias, que na maioria das vezes são meio diferentes, rs.
Então que nome se encaixaria perfeitamente para nós?

Delicada e descolada, até porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!
Então é isso meninas, nosso objetivo é trazer dicas para que a cada dia sejamos mais felizes, belas e realizadas!

Beijooos e sejam muito bem vindas!
 

Um comentário:

  1. Sucesso e muita felicidades para vocês! Espero que este blog tenha vida lonnnnnnnnnga rsrsrs.
    Bjinhosssssssssss.

    ResponderExcluir