Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cabelos ressecados? NUNCA mais!!

Eu amo fazer luzes no cabelo, mas, cada vez que faço, ficam mais quebrado, e  mais ressecado e   eu, mais louca ainda, a procura de um Santo Milagroso!

Depois de tanto procurar...adivinhem? ENCONTREEEI  ;)

 O salvador da patria é o Shampoo e Condicionador Natutrat Profissional, Reconstrução Máxima, e a Máscara de Hidratação Profunda da Skafe.
 
Descrição do shampoo e condicionador: O novo Natutrat Reconstrução Máxima traz em sua fórmula a tecnologia Kera-Ciment, a inovação em reconstrução de cabelos extremamente danificados. Sua fórmula age no interior da fibra capilar, recuperando as áreas danificadas e reforçando a estrutura dos fios. Os cabelos recuperam a resistência, elasticidade, maciez, brilho e ficam blindados contra futuras agressões externas.

E além de tudo isso, não tem sal, e contém 1 litro.
Querem mais ou ta bom? Haha...

Descrição da máscara: Traz em sua fórmula a tecnologia Argan Oil, um óleo restaurador e hidratante com propriedades emolientes e naturais, enriquecido com antioxidantes e ácidos graxos, que são essenciais para proporcionar maciez, hidratação profunda e um brilho radiante aos cabelos.
O óleo de argan possui várias funções: hidrata, rejuvenesce e protege os fios contra o ressecamento causados por agentes químicos . É  uma fórmula  versátil, que suavisa as pontas duplas e ajuda a restaurar os fios danificados.

A máscara também não contém sal, e são 2 litros.
Rende 100 aplicações!

 Gente, na primeira aplicação eu já senti muuita diferença, meus cabelos ficaram mais macios, e lisos, e o brilho então? Coisa de louco! Rs
Como meus cabelos estão em estado de calamidade (sim, eu sou exagerada, rs), eu já fiz o teste, usei o shampoo, enxaguei e depois passei a máscara a base de óleo de argan, deixei 20 minutinhos e depois lavei.

DIQUINHA: Amoras, quando vocês forem fazer qualquer tipo de hidratação no cabelo, não usem condicionador. Tipo, façam como eu fiz, shampoo ( se achar necessário, 2 vezes) e depois já faz a hidratação, fica os 20 min e enxagua.
É isso ai meninas, então eu super recomendo essa linha da Skafe, porque além de ter dado muuito certo no meu cabelo, durar bastante por terem 1 litro o shampoo e o condicionador, e 2 litros o balde da hidratação, estão com um precinho super camarada.
Eu paguei no shampoo e condicionador, R$ 32,00 reais cada. E no balde, lembrando que são 2 LITROOS, R$ 35,00 reais.


Espero que experimentem e que salve o cabelo de vocês, como salvou o meu ;)

Beijinhos, e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. aonde eu encontro estes produtos? fiz luzes e meu cabelo esta super ressecados,por favor me indique obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.cabeleza.com.br/natutrat-reconstrucao-maxima-sos-10-em-1-mascara-2-kg-2148/p

      Excluir
    2. http://www.cabeleza.com.br/natutrat-reconstrucao-maxima-sos-10-em-1-mascara-2-kg-2148/p

      Excluir
  2. Eu gostei muito desse creme mas é difícil de achar pra comprar não é fácil

    ResponderExcluir