Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quarta-feira, 27 de março de 2013

KANGOO JUMP!

Meninas, pra quem não sabe, eu amo academia e esportes, maaas, estou há um bom tempo parada, sedentária mesmo.
E estava me sentindo mal com isso, tanto em questão de saúde quanto estética, por isso resolvi que a partir dessa segunda-feira, 01/04 serei uma nova mulher! Huuuun, rs...
Por isso que hoje, fiz uma aula experimental do Kangoo Jump, que pra quem não conhece, traduzindo é “ pulo do canguru” rs, e é bem isso mesmo meninas, ainda é pouco conhecido, mais garanto que quem já experimentou e conheceu não larga mais.

 
Que nada mais é, do que uma bota, tipo de patins, só que com um grande amortecedor na sola, que promete eliminar as terríveis celulites e mais de 500 calorias em 30 min de exercício. Babado né?  HAHA

Gente, agora pensa numa menina que esta totalmente exausta e ao mesmo tempo mega feliz?Sabeem porque? Hein, hein, hein?

Eu ameeeei essa novidade, e podem ter certeza que serei uma adepta ao Kangoo, ( só o chamo de Kangoo, porque já estamos íntimos, rs).


 Essa é a culpada, no bom sentido, claro, por trazer essa excelente novidade pra minha cidade linda. A Janaina Clemente, linda, de bem com a vida, e uma super profissional. Esse é o LINK do perfil dela lá no facebook.
Janaaa, obrigada flor, haha...

 Por enquanto é isso meninas, semana que vem, quando eu começar realmente minha nova fase, eu conto tudo detalhadinho pra vocês, sobre alimentação, academia, e o lindinho do Kango, rs.

Beijinhos e até *.*

2 comentários: