Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sábado, 9 de março de 2013

Customizando...

Olá minhas amadas, sabadão é dia de aprontar né? (no bom sentido, claro), rs

Essa semana toda, eu passei arrumando meu quarto, organizando minha bagunça e dando alguns toques diferentes na decoração.
Procurando alguma inspiração na internet, encontrei alguns interruptores customizados, vou mostrar para vocês.


 
 

Agoooora, está é a minha obra de arte, hahaha...

 E para fazer essa fofura, rs:


Esmalte vermelho
Esmalte marrom
Cotonetes
Acetona
E o certo seria usar um pincel próprio para desenhos com esmalte, mas se não tiver, não precisa comprar né minha gente, eu usei um palitinho de sombra, hihi...

 Primeiramente, vamos fazer as manchinhas de vermelho, depois o contorno com o preto, terminando, passeo o cotonete com acetona entre os desenhos para dar uma limpada e pronto ;)

Também podem fazer colorido, ou com outro desenho ai eu deixo com a imaginação de vocês!

É isso minhas princesas, ainda estou planejando mais algumas customizadas, mais fiquem tranquilas que venho aqui mostrar a vocês. ;)

Beijiiiinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário