Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Rímel Love Alpha

Se tem um item de maquiagem que eu não saio sem, é o rímel. Haaaa, só o bunitinho já transforma nosso rosto né meus amores? Dá aquele arzinho de boneca. Ownn, rs

Pensando nas minhas meninas, vim hoje falar do baphonico Love Alpha \o/
 
Gente é incrível o que esse rímel faz, ele alonga e dá muuuito volume, (efeito dos cílios postiços).
Tudo isso devido as duas mascaras, a transplanting gel e a natural fiber, que compõem esse estojinho super luxuoso.
 
 
A primeira mascara a ser usada é a transplanting gel, diferente das mascaras comuns, ela é mais pegajosa, aspecto de gel mesmo. ( daaaãr Paulinha, haha)
A outra é a natural fiber, que são as fibras pequenas que vão colar em cima da máscara anterior, alongando e dando volume.

 
 
Como usar: Aplique a transplanting gel, em seguida a natural fiber e depois a transplanting gel novamente, para selar as fibras.

Dica: Nunca, nunquinha, em hipótese alguma finalize com a natural fiber, porque se não, as fibras ficam soltas nos cílios e acabam entrando nos olhos, e ardeeem que é uma tristeza. (Taa confesso, isso já aconteceu comigo, haha).

Espero que tenham gostado meus amores, beijinhos da Paulinha ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário