Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dê adeus ao amarelado!

Amadas, para as que não sabem, o tom natural do meu cabelo é um castanho acobreado, puxando para o claro, mas, a mais ou menos 1 ano comecei a fazer luzes, e de lá pra cá venho travando uma batalha com o terror das loiras: o AMARELADO.

Eu amo de paixão ser loira, mas da muito trabalho gente!
Já testei inúmeros desamareladores, e alguns até que deram resultado, mas nada comparado ao Silver Blond da Vult, juro que fiquei até assustada depois que sequei os cabelos.
O resultado foi perfeito, parecia que tinha acabado de sair do salão, meus cabelithos estavam com brilho,  hidratado, sem frizz e o mais importante, loirinho loirinho ;) 

 
Eu super recomendo meninas, até porque já usei alguns mais caros, e este da Vult está muito em conta, paguei cerca de R$ 14,00 no shampoo e R$ 17,00 no condicionador.

E eles cumprem com o que prometem!!

 Essa é a dica de hoje, quero todas lindas e loiras, rs
Beijinhos e até a próxima ;)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário