Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Creme de limão crocante

Não me xinguem e muito menos me batam quando me virem na rua. Mas esse doce merece a atenção de vocês.

Taaa, ta certo, eu já sei que ele quebra qualquer dieta, que você não vai conseguir comer só um pedacinho, (porque eu não consigo, rs). Mas tenho uma dicaaa, pra você não engordar tanto, chama #aszamigas para engordarem junto. Bicha má! rs

Só tem um porém, toda vez que eu faço esse doce, surge visita aqui em casa, de tudo quanto é canto, ai eu escondo, ( meeeentirinha), haha


 
Agora chega de papo, vamos a receita, que é mega fácil.

Ingredientes:
1 barra de chocolate branco
1 lata de creme de leite
1 pacote de bis branco
2 latas de leite condensado
1/2 copo de sumo de limão
Raspas de limão para decorar

Modo de preparo:
Coloque o creme de leite em banho-maria
Quebre o chocolate em pedaços pequenos e adicione ao creme de leite até derreter totalmente
Coloque a mistura numa refratária e leve à geladeira até endurecer
Pique o bis em pedaços médios e coloque sobre o creme
Em uma tigela misture o leite condensado com o sumo de limão até engrossar
Cubra os bis com esse creme de limão
Decore com raspas de limão, mantenha na geladeira e antes de servir deixe por 30 minutos no freezer.

 Corre pro momento gordice ;)
Beijoo no coração amores!

2 comentários:

  1. Ai essas amigas que fazem A SOBREMESA DOS DEUSES e não dividem HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora nãao amigaa, esse fds eu faço pra você! haha

      Excluir