Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O tão milagroso Bepantol!

Meninas, sinceramente, não faz muito tempo que tomei conhecimento das mil e uma utilidades do liiindinho, Bepantol. E juuuuro, que quando descobri tudo o que ele faz, fiquei louquinhaaa, e testei tudo, haha.

Pensei com os meus botões, ou melhoro minhas madeixas, hidrato meus lábios e unhas, ou fico careca e toda ressecada, kkkk (não riam, é sério, confesso que fiquei com medo, mais fuuui). E adivinhem? O bicho funciona mesmo.

Lá vão algumas vantagens do Bepantol pomada:
 

 
Lábios: Gentee, é sério, super mega hidrata. Eu tenho esse “pobrema” de lábios ressecados, e caiu como uma luva pra mim. Passe uma camada a noite, antes de dormir, e de manhã estará super macio e “totoso”.

Cutículas ressecadas:Passe um pouquinho da pomada nelas, e hidratará mais do que qualquer cera pra cutículas.

Espinhas: Age como um secativo.

Pés: Foi pra night com aquele salto escândalo, e seus pés ficaram acabados? Seus problemas acabaram, massageie-os com a pomada, e coloque uma meia, pela manhã seus pés já estarão novinhos em folha.

Bepantol solução/liquido:
Cílios: Passe o produto diariamente com a ajuda de um pincel, e com o tempo os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Estrias: Esse é baphônico, muitaaa calma nessa hora, rs. Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se “rasgasse” a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

E por ultimo, não menos importante, muito pelo contrário...

Hidratação para as madeixas: Minhas delícias, vai por mim, o treem é bom mesmo,rs. Ai vai a santa receitinha:

-5ml de Bepantol líquido
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Espero ter ajudado, e até a próxima belezuras!

 

3 comentários: