Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Customizando!

Amoras, aos poucos estou dando uma customizada no meu quarto. Primeiro foi feito o interruptor, para verem como ficou clique aqui.

E agora, foi com a mesinha... eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, e percebi que não tínhamos mais química, ou ela sofria uma transformação ou tomava um pé na bunda. Rs


Entaaaão  tive a ideia de revesti-la com um tecido, adesivo  ou algo do tipo, maas, como minha linda e pequena cidade, é desprovida deste tipo de recursos,  fui caroçar na papelaria, até que enfim, encontrei minha salvação, DUREX COLORIDO!  \o/ haha...

Isso mesmo gostosas, e é muito fácil fazer, só precisa de alguns durex, óbvio, daaaãr, haha... e tesoura!


 E agoraaaa, thanthanthan...o resultado! Rs


 O que vocês acharam meninas?  Vão fazer na casa de vocês também?
E o melhor de tudo, não gastei mais do que R$ 8,00 reais pra fazer.  ^.^
 Acreditem se quiserem. Super vale a pena.

 
Bom, é isso gostosas, espero que vocês tem gostado ;)
Beijinhos e até mais!

3 comentários:

  1. Paciência e criatividade...Customização de mesinha velha rsrsrs
    aprendendo e reciclando é isso ai :)

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter paciencia né meninas, rs
    Dá trabalho mais vale a pena.
    Beijinhos *.*

    ResponderExcluir