Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sábado, 20 de abril de 2013

Revenge

Meninas, eu nunca gostei muito de seriados, sempre assistia um episódio e perdia dois, e por ai vai, rs... mas confesso que este em especial,  me chamou a atenção.



 O seriado todo é em torno da Amanda Clarke, que reaparece para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
 

 Domingo passado a série estreou na TV Globo, eu gostei bastante do primeiro capitulo e estou ansiosa para assistir os outros.

E vocês meninas, também estão assistindo Revenge?
Tem outro seriado para me indicar?
Beijoos e até mais ;)

Um comentário:

  1. Estou assistindo e adorando essa série!
    Estou seguindo seu blog!
    Vem conhecer o meu e se gostar retribui!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir