Dicas de beleza, moda, saúde, comportamento, e tudo o que há de melhor no universo feminino!
Porque toda mulher quer ser descolada, com a maior delicadeza possível!

sábado, 2 de março de 2013

Sobrancelha de henna

Confesso a vocês que já tem um tempinho que penso em fazer henna nas sobrancelhas, mas morria de medo de ficar artificial, chamar muita atenção sabe?

Mas também sei que as sobrancelhas são uma parte muito importante no nosso rosto.  Assim como o cabelo é a moldura do rosto, a sobrancelha é a moldura dos olhos!
Então fui até a minha amiga Lai, designer e super profissional, que me explicou tudo certinho. Até que tomei coragem e fiz! Haha

Tirei foto do passo a passo pra vocês!

Antes


Esperando 20 min
 
Depois ;)

 

Amores, vejam o resultado, é claro que no primeiro dia fica um pouco mais forte, é normal, mais depois fica super natural.

Essa é a Lai, do Salão Realce cabeleireiros, se quiserem ficar com as sobrancelhas lindas como as minhas, rs...  Aqui vocês encontram a Lai, ou pelo telefone (12) 38957332.
 
 
 Eu amei o resultado, e vocês meninas, gostaram?
Beijinhos da Paulinha ;)

2 comentários:

  1. Oi gata, agora próximo passo: micropigmentação. Bjs Laia realce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, vamos marcar, porque eu ameeeei. Beijoos Laia ;)

      Excluir